quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados

Nada é mais especial do que o exercício pleno do amor, do que a vivência diária desse sentimento natural em todas as suas múltiplas formas e cada manifestação mesmo que tímida desse sentimento maior, traduz a verdadeira essencia da vida: amar!

Então viva todos os seus amores de uma forma especial, porque especial é...

Saber que você esta sempre por perto/Especial é...
Perceber seu olhar cúmplice do meu/Especial é...
Caminhar ao seu lado tendo as mãos entrelacadas./Especial é...
Me contagiar com a sua gargalhada ../Especial é...
O melhor de cada um de nós.../Especial è...
Concluir que só vale a pena com você./Especial é...
Ter a vontade adivinhada/Especial é...
A primeira mordida da fruta amadurecida./Especial é...
Sentir o seu perfume depois do amor./Especial é...
O calor do seu corpo colado no meu./Especial é...
Contemplar sua imagem e sentir o desejo./Especial é...
Calar sua voz ao sabor de um beijo./Especial é...
Voltar depois da briga com o amor renovado./Especial é...
Receber um forte abraço inesperado./Especial é...
Me sentir livre para estar preso a você/Especial é...
Prover de afeto a nossa rotina./Especial é...
Ser presenteado com a sua alegria./Especial é...
Fazer bonito o amor de cada dia./Especial é...
Entender as diferenças/Especial é...
Plantar a amizade em terra fértil/Especial é...
Descobrir que a felicidade e um dom natural/Especial é...
Saber que pra você, eu sou muito, muito especial.
.
Uma mensagem do Grupo Novos Amigos aos enamorados
(Colaboração no texto do Casal Edfran & Cristiane)

Nenhum comentário: