sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Piloto de Vitória da Conquista é campeão brasileiro de Kart

O piloto conquistense Márcio Eduardo foi o grande destaque do 6º Festival Brasileiro de Kart, realizado em Araraquara-SP, no Kartódromo Adalberto Cattani, trazendo para a nossa cidade o título de Campeão Brasileiro de Kart, na categoria RD 135 Master.

A competição realizou-se nos dias 02 a 05 de setembro e contou com cerca de oitenta pilotos inscritos e com a presença de várias autoridades locais. Mais de quatro mil pessoas compareceram para prestigiar o evento e experimentaram a emoção constante em todas as disputas, que foram bem equilibradas.

Márcio Eduardo, também campeão nordeste e tricampão baiano, fez o tempo record da pista, estando na frente em todas as etapas da competição: foi pole position e ganhou todas as três baterias da corrida com grande vantagem. “A corrida foi muito bonita, com adversários de alto nível, incluindo campeões brasileiros e mundiais. Fico muito feliz em estrear em um campeonato brasileiro com tanto êxito, parabenizo todos os pilotos e agradeço o apoio de meus patrocinadores e equipe”.

O Festival terminou com um saldo muito positivo para a Bahia, pois o piloto George Gusmão, também de Vitória da Conquista e 5º colocado na Categoria RD 135 Master, trouxe o troféu de campeão da Categoria RD 135 Sprint.

Por Luciana Flôres
Com informações do Blog do Marcelo

Nenhum comentário: