domingo, 19 de outubro de 2008

Caravana de Vitória da Conquista vai a Feira de Santana ver show do Corinthians.

O Corinthians está muito perto de garantir seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o Timão quebrou a série de três empates consecutivos, venceu o Bahia por 3 a 0, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Salvador, e poderá assegurar a vaga na Série A na próxima rodada. Morais e Dentinho, duas vezes, marcaram os gols da partida.

Líder isolado, com 67 pontos, o Alvinegro precisa vencer o Ceará, no próximo sábado, no Pacaembu, e torcer para uma derrota do Barueri para o Paraná, também no sábado, na Grande São Paulo, ou do Vila Nova diante da Ponte Preta, sexta-feira, em Goiânia. Ambos estão com 51 pontos. Caso isso aconteça, o Corinthians abriria 19 pontos para o quinto colocado, restando apenas 18 em disputa.

Fiel Conquistense

Da cidade de Vitória da Conquista partiu uma caravana de fieis torcedores do Timão. Organizada pela Kanã chue Turismo a excursão partiu cedinho com um animado grupo de torcedores, dentre eles dois representantes do Grupo Novos Amigos (Marco Antonio e Felipe), pularam, vibraram, gritaram junto a imensa torcida do Corinthians que preencheu grande parte do Jóia da Princesa empurrando a equipe para uma vitória incontestável de 3 x 0 faltando pouco para o seu retorno a série A do Brasileirão.

Confira as fotos:

Bahia 0 X 0 Corinthians

Saída da galera de Vitória da Conquista


Saída da galera de Vitória da Conquista


Marco Antonio e Felipe (voltaram falando é nois na fita mano)


A Fiel tomou conta do Jóia da Princesa


Felipe junto a Fiel Corinthiana, É nois mano!!!

Show da Fiel nas arquibancadas

Nenhum comentário: