quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LUTO: Morre padre Marcelo Amorim

O Padre Marcelo Santos Amorim, 47 anos, foi ordenado Padre no dia 06 de Março de 1993. Sofrendo dores no peito há alguns dias, na manhã de quarta-feira (18) ele ministrou uma missa no distrito de São José, pertencente à Cidade de Itambé. Segundo informações durante a missa o padre sentiu as dores ainda mais agravadas, porém prosseguiu ministrando a palavra. De volta a paróquia do Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, por volta dás 16 horas, Padre Marcelo continuou a sentir dores, e por força dos amigos foi conduzido ao Hospital e Maternidade de Itororó, porém não resistiu e no caminho sofreu um infarto fulminante, morrendo de imediato. O Padre se encontrava há cerca de um ano como Vigário Paroquial da Paróquia São José de Itapetinga, exercendo o seu ministério em Igrejas de Bandeira do Colônia e São José. O corpo do sacerdote foi velado durante a tarde e a noite desta quarta-feira na Paróquia do Bandeira do Colônia, e seguiu ara Vitória da Conquista onde será velado na Igreja Nossa Senhora das Candeias.

Foto: Tiago Botino/Itapetinga Agora
Informações do Itapetinga Agora.

3 comentários:

Anônimo disse...

estando no ceu com deus você sera sempre meu amigo em minha memoria,pois tivemos bons momentos juntos e que perdurara para sempre comigo.este amigo que sempre vai te amar de todo o meu coração e reza por ti TELSSON MARTINS.beijos mil a dona irma,verinha,juninho,silvinho,carlinhos e o seu dazinho.

Anônimo disse...

dona irma saudades de suas pamonhas e curaus da fazenda boa vista.verinha saudades de você e do amigo francis e também do sorvete que você fazia.saudades dos sucos com bolacha que o Marcelo fazia todos os dias e das coisas que aprontávamos.saudades do saudoso caminhão do seu dazinho e de suas paradas no barzinho antes de ir almoçar.saudades do Silvinho e sua espingarda acerta testa.saudades do carlinhos e do juninho,o rei das gatas.dona irma,para qualquer contato deixo aqui meu celular 97776500 Jurandir scabia,195 Sorocaba são Paulo.seu,sempre filho também,TELSSON MARTINS. torço para que leia esta mensagem querida irma

Anônimo disse...

choremos,amemos,mas seguimos em frente também,pois,era o que o padre Marcelo o fazia em vida com fé.hoje ele intercede pela família amorim e seus amigos através de sua santidade e espirito protegendo nossos caminhos além de nossos esforços através de Deus.o padre Marcelo é o nosso exemplo de fé,alegria,verdade e força de vontade para seguir em frente e ser feliz.saudades para sempre .rezo por ti,TELSSON MARTINS.