quinta-feira, 14 de março de 2013

Feliz Aniversário Alan Rocha


Deus me presenteia com mais uma oportunidade,
Para que o tempo me ensine a amar...

Mas o tempo é frio e ligeiro e as minhas expectativas
Não caminham ao seu passo.
Meus anseios vão se amontoando no meu baú de guardados

O tempo também me ensina a me reciclar a me recriar
Afinal novas estratégias precisam ser elaboradas
Para que o tempo não me sucumba.

...Há quem diga que o tempo é ruim!
Não é não
O tempo é muito bom! Porque o tempo dá tempo!
O tempo me deu amigos e muita gratidão a todos eles
O tempo me deu uma linda família
Que comigo peregrina na linha do tempo!

O tempo é divino!
Então Deus, conceda-me bastante tempo!
Para dar tempo minha aura tornar-se expansiva e benéfica
E que nesse tempo o amor ainda me espere!

...Que assim seja!
                                                                  (Alan Rocha)

Parabéns amigo Alan Rocha
Grupo Novos Amigos

Nenhum comentário: