domingo, 13 de janeiro de 2013

Aniversário de casamento Maísa & Maciel


Foi assim
Como ver o mar
A primeira vez
Que meus olhos
Se viram no seu olhar...
.
Não tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração e já era
Momento de se gostar...
.
Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar...
.
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha prá ficar...
.
Daria prá pintar
Todo azul do céu
Dava prá encher o universo
Da vida que eu quis prá mim...
.
Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do seu amor
Livre prá amar...
.
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar...
.
Foi assim
Como ver o mar
Foi a primeira vez
Que eu vi o mar
Onda azul
Todo azul do mar...
.
Daria prá beber
Todo azul do mar
Foi quando mergulhei
No azul do mar...
.
(14 Bis - Todo azul do mar)
.

Uma mensagem do Grupo Novos Amigos

Nenhum comentário: