quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Feliz aniversário, Diego Maciel!!


Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário…
Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim.
É como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.

Seja muito feliz, saiba aproveitar e curtir a vida cultivando pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, e te preparem para um mundo melhor.

Parabéns meu filho! Você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém. Saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.

E com minhas experiências aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho sempre mais fácil e pelas estradas já antes percorridas.

Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o melhor filho do mundo.
Eu Amo Você

Maciel Júnior (Pai Coruja)
Grupo Novos Amigos

Nenhum comentário: